Placas Motivacionais (Compilação)

14 01 2009

motivacao-11

motivacao-9

motivacao-8

motivacao-7

motivacao-6

motivacao-5

motivacao-4

motivacao-3

motivacao-2

motivacao

Anúncios

Ações

Information

10 responses

17 01 2009
mulherpolvo

kkkkk

adorei a do retardado… to roubando, tah?!

22 01 2009
léo

legal seu blog! bem engraçadas as placas…
to começando agora e preciso publicar meu blog. Entra lá e comenta!
“Um Projeto de Blog” –
“Nosso blog ainda é um projeto, mas com seu acesso, ainda pode vir a ser um blog completo. – Blog de variedades, notícias bizarras, Polêmica, Televisão, humor…”

22 01 2009
Ricardo Chicuta

Peitos adolescentes…brinquedinho do capeta!!!

22 01 2009
Luizin

aushuashuahsuhasuh
mto bom msm!!

22 01 2009
Henrique

Demais se escreve junto e não separado.

A melhor é a do retardado.

22 01 2009
zecaselvagem

Opa e ai??
olha estou fazendo uma campanha para os blogs brasileiros tenham um espaço na Wikia,
que é uma comunidade assim como o wikipédia, so que com comunidades ao invés de informações
está afim de participar?? é so clicar aqui http://slinkassoficial.blogspot.com/2009/01/wikia-e-blogosfera-brasileira.html
eh super facil, e lá vc ainda pode colocar o seu blog ( merchan de gratis!) ah um detalhe, esse link leva ao meu blog
de lá voce poderá saber mais informações, abração! e ajude a divulgar publicando esse post ou o link!

22 01 2009
J.C!
23 01 2009
24 01 2009
Lais B.

IEUEIHEAUIHEAIUHEAIUHEAIUHEAIUAHE
“retardados” IUHAEIOAJEHIUAEHIOAJEIUAEHIAEHOAJEAOH

24 01 2009
Anderson

“Peitos adolescentes…” Mais uma “armadilha de satanás” auHAUhauHAUAHUAUahuAUa




%d blogueiros gostam disto: